Sistema de alarmes para empresas

O melhor em tecnologia e segurança para sua empresa

O melhor em tecnologia e segurança para sua empresa

A Guardian protege todos os tipos de negócios, como, Bancos, Grandes e Pequenas Indústrias, Armazéns, Galpões, Joalherias, Bares, Restaurantes, Farmácias, Casas Noturnas, Escritórios, Consultórios, Lojas e Pequeno Comércio.

Mais tranquilidade para você, seus funcionários, seus clientes e seu patrimônio.

Para monitorar estabelecimentos como padarias, restaurantes, supermercados, drogarias, lojas, escolas, universidades, escritórios e redes de lojas a Guardian oferece soluções que proporcionam mais tranquilidade para o seu negócio.

Conheça nossa linha de serviços desenvolvidos sob medida:

Serviço de Alarme Monitorado 24 horas

Milhares de imóveis em todo Mundo utilizam esta solução, que conecta o Sistema de Alarme local com a Central de Monitoramento Guardian, mantendo-o permanentemente alerta, durante 24 horas, todos os dias.

Caso seja detectada uma tentativa de invasão, a Central de Monitoramento Guardian é automaticamente acionada e inicia as providências necessárias, previamente combinadas com o cliente, como: verificar a veracidade da ocorrência, contatar o cliente ou pessoas por ele autorizadas, enviar equipes treinadas para o local e, se necessário, acionar autoridades competentes ou até mesmo socorro médico.

Manutenção Técnica Preventiva ou Corretiva

Para garantir o perfeito funcionamento e a eficiência dos equipamentos, este serviço garante reparos em caso de problemas.

Um técnico especializado faz a inspeção no sistema de alarme, na cerca elétrica e no Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

Unidade Volante de Atendimento

São equipes de apoio motorizadas e treinadas que circulam noite e dia para fazer checagens constantes e chegar com agilidade até os imóveis monitorados.

As Unidades Volantes de Atendimento Guardian possui uma frota de veículos de pronto-atendimento e realizam dois importantes serviços: a inspeção de alarmes e técnica.

Inspeção de Alarmes

Sempre que a Central de Monitoramento Guardian detectar o acionamento do alarme e por gerenciamento identificar uma invansão, Unidades Volantes de Atendimento serão enviadas até o local para averiguação.

Inspeção Técnica

Por motivos preventivo ou de reparo, técnicos especializados atendem aos chamados